Efetuamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
Se você não estiver satisfeito com sua compra, solicite sua troca ou devolução. Mas antes precisamos saber: Você comprou com os nossos vendedores ou pelo nosso site oficial sozinho (a)?
Se foi com um de nossos vendedores acesse o link ➡️: app.trocame.com/morenabr
Agora, se foi pelo nosso site oficial sozinho (a)➡️: app.trocame.com/morenabrazil
Após esse prazo, a troca ou devolução não poderá mais ser efetuada.
Em caso de troca, geramos um código de rastreio para que o cliente utilize no correio para a devolução do produto. Assim que o produto chegar na loja, reenviamos a peça solicitada na troca.
Em caso de devolução, estornamos o valor pago pelo produto, na mesma forma de pagamento do pedido.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.
Caso tenha dúvida, envie um e-mail para [email protected]